Hoje rolaram duas reuniões aqui na Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto!
A primeira foi durante a tarde, mas estava tão gostosa que acabou se estendendo até a noite! Tivemos a visita de Mauro Guimarães e Marcelo Silva, jurados do I Festival Tudo de Arte do Grupo Casa, para debater as cenas e todo o festival. Convidamos os participantes do festival para participar, muitos estavam presentes. Depois de tanta discussão, todos os lados ganharam muito com essa reunião!!
É muito importante ouvir coisas sobre nós de pessoas de fora. Fernando e Ligia, quando abriram a primeira turma de teatro do Grupo Casa, estavam buscando parceiros de trabalho. Hoje, dois anos depois, somos 12 pessoas no elenco e núcleo do GC, todas crescendo cada dia mais. O I FTA serviu de experimentação para nós, que pudemos colocar em cena nossas novas criações. E isso é muito legal, pois estamos todos crescendo como atores, e não mais como alunos de teatro!
Enfim, após a reunião sobre o I FTA, voltamos à nossa programação normal. Assistimos a mais um documentário afim de aprofundar o estudo de KOMA. Hoje, assistimos Quando a casa é a rua, documentário de Thereza Jessouroun que procura entender o que leva crianças e jovens a viver nas ruas e o que faz com que deixem as ruas. O documentário mostra depoimentos e imagens cotidianas
de jovens que cresceram nas ruas da Cidade do México e do Rio de Janeiro.
KOMA ainda não tem data de estreia, então, acompanhe nossas redes sociais para mais informações:
Grupo CASA

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!