outubro 07, 2015

Zion na escola :: Montessori

Hoje fizemos duas sessões de Zion no colégio Montessori. Foi um experiência incrível! As crianças adoraram! Leve Zion para sua escola!!


A animação do elenco estava muito presente!!

"Hoje fiz meu primeiro 'projeto escola' sem a Cia Entreato. Sem o Renato Maia E Maia. Sem Lu Gatelli. Fiquei emocionado. Me senti um pouco estranho, parecia que faltava alguma coisa, mas no fundo estou dando meus passinhos por aí e levando comigo tudo que aprendi com meus amigos. Beijos." (Fernando Lopes Lima - diretor)


Gostaríamos de agradecer ao nosso "pequeno grande" público:


Nosso agradecimento, também, ao colégio Montessori  pela confiança, atenção e pelo carinho ao nos receber. Estávamos muito satisfeitos no fim do dia.



E o próximo evento do Grupo Casa é o Caldos e Poesias homenageando Rubênio Marcelo e Fernando Pessoa:

https://www.facebook.com/events/1634108830204038/?ref=2&ref_dashboard_filter=upcoming&action_history=null

Acompanhe nossas redes sociais para mais informações:

Grupo CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES