março 14, 2016

GC e CCNTP :: Aniversário de DOIS ANOS

Sim! Hoje o GRUPO CASA - Coletivo de Artistas e a Casa De Cultura Nildes Tristão Prieto completam dois anos de existência, e não faltam motivos para comemorarmos. Obrigado a todos os nossos amigos e parceiros. Foram muitos eventos, espetáculos, centenas de alunos e muito, mas muito trabalho. Obrigado aos nossos principais parceiros: aos alunos que, desde o início são nossos principais patrocinadores, à Prieto e Prieto Ortodontia Invisível, ao SESC MS, ao Shopping Bosque dos Ipês e a todos que um dia já compareceram em algum de nossos muitos eventos. Parece que 2016 só está começando, mas já temos uma agenda lotada até o fim do ano. Não fique por fora. Nos siga aqui no Facebook ou no nosso site - www.teatrogrupocasa.com.br - e fique por dentro de tudo. Que venham mais muitos anos pela frente. Parabéns para nós.

E por pura sorte, nosso aniversário é bem no dia da poesia!!


DEPOIMENTOS

Eba, dois anos que alegria. "Vivemos da arte, vivemos do amor".
(Yasmim Fonseca)

----

Dois anos! Que orgulho! Que alegria eu tenho de fazer parte dessa linda história! Amo muito tudo isso!!! Obrigado, Ligia e Fernando, por me fazerem ser uma pessoa melhor, mais confiante. Parabéns pelos dois anos de Grupo Casa e de Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto. É muito sucesso para tão pouco tempo, vocês são incríveis! Parabéns pelos dois anos, e que venham mais dois, mais quatro, mais oitenta! Vida longa ao grupo! Morramos juntos!!
"Não sei se  a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas" 
(Thaisa Contar)


----

Então são dois anos de Grupo Casa, certo? Certo! Dois anos mudando a história cultural de Campo grande, certo? Certo! Orgulho em pertencer, certo? certíssimo! Então! Parabéns @teatrogrupocasa!!!!!!
(Roberto Lima) 



----

Parabéns para nós!! 2 anos de Grupo Casa. Que sorte que nos encontramos, que sorte que estou no melhor lugar em que poderia estar. Obrigado Ligia, Fernando por me ensinarem o que é viver de arte, e por compartilharem desse amor incondicional conosco. O que fazemos é a arte de mudar o mundo, seja nas ruas de um shopping, na caixa cênica, para a direita, para artistas, para a revolução; vendemos nosso sangue e doamos nosso espírito. Somos putas, padeiros, atores, músicos, vendedores, professores e o que mais precisar ser. Temos um mundo pela frente!
(João Pedro Vasconcelos)


----

olha quem esta de aniversario!!! Sim a nossa enorme família!!!! o que dizer de vocês que me acolheram da melhor forma possível. É um carinho e um amor tão grande que chega a ser inexplicável! Que venham muito mais anos dessa nossa união e viva o teatro.
(Leonardo Medeiros)


----

Felizzz dois anos pro melhor grupo do mundo!! Amo vocês!! E que saudade <3
(Igor Benites)

----

No finalzinho do último tempo eu venho escrever que hoje foi o dia em que tudo começou, e estou aqui somente para agradecer por vocês, Ligia e Fernando por darem o sangue e o espirito e mudarem a vida de tantas pessoas com o teatro. Eu fui uma dessas pessoas e eu so tenho que dizer que eu amo vocês. Amo esse grupo que eu sou parte. Amo ser parte. Amo o amor que vocês tem. Vamos dominar o mundo. Vivaaaa.
(Suelen Duarte)

----

Esse não é um dia como todos os outros. Por isso vou falar dele.
Hoje, meu grupo de teatro, completa 2 anos de existência. Nesses dois anos fizemos pouco menos de 70 apresentações. Estamos só começando e ninguém irá nos segurar. Eu estou muito feliz e emocionado de estar presente aqui nessa data. Eu amo muito vocês e tudo isso.
Eu prometo tentar não chorar, pelo menos não na frente de vocês. Eu poderia até falar sobre o quanto a arte que produzimos me deixa feliz, mas é indizível.
Eu escrevi pouquinho mas queria escrever mais, queria gritar pro mundo o meu amor pela nossa companhia. Mas, "calma Febraro, dois anos são pouca coisa e temos muito pela frente.".
Hahahahaha.
Poesia é teatro. Teatro é poesia. Que a poesia, o amor e o teatro esteja sempre em nossos corações. Sejamos mais!
(Febraro de Oliveira)


---- 

AGORA SIM!!!!! 2 ANOS!!!! Sim. Há dois anos estávamos abrindo as portas para o mundo. Dia 14 de Março de 2014 aconteceu o 1º Casa Aberta. Foi lindo. Com grandes amigos, e com pessoas que acreditavam no nosso trabalho. Me lembro como se fosse ontem, as aulas já tinham começado, pois foi a primeira coisa que fizemos ao chegar!! O primeiro ano foi lindo, junto de Philipe Faria que segurou muito a barra enquanto estávamos viajando pelo Sesc Palco Giratório, mesmo assim todos os dias em Campo Grande fazíamos e acontecíamos um milhão de coisas. Todo mundo em cena, descobrindo novos amigos. O segundo ano foi ainda melhor, todos os melhores se tornando melhores e fazendo parte, assumindo seu próprios desejos hoje o Grupo Casa tem 12 pessoas lindas no comando, Thaisa Contar, Yasmim Fonseca Nantes, Luciano Risalde, Kelly Renata Figueiredo, Febraro de Oliveira, Thiago Costa, Cássio Lima, Roberto Lima, Letícia Campos, João Pedro Vasconcelos, eu e meu lindo amor Fernando Lopes. Os 12 incansáveis! Sim, bons trabalhos resultam em grandes amizades. Essa é a melhor parte da vida, viver todas as nossas conquistas junto com pessoas tão incríveis! Obrigada meu amor Fernando Lopes por tantas coisas incríveis! Agradecer também ao paitrocinador que nos abriu a casa e acreditou nessa loucura absurdamente palpável e revolucionária! Obrigada Marcos Gabriel Prieto! Todos os dias da minha vida são os melhores, porque eu faço teatro todos os dias! Porque eu faço o que eu amo todos os dias! Porque só a arte salva o mundo! Que nesse próximo ano o mundo seja ainda mais nosso! Viva o Grupo Casa!!! Obrigada a todos os alunos! Todas as platéias!!! Todas as crianças que nos rodeiam! Todos os adultos que acreditam no nosso trabalho! Obrigada por todos os olhinhos brilhando o tempo todo acreditando, sonhando e fazendo teatro por um mundo melhor!
ps. Fica ainda uma parte que me entristece, pessoas que passaram por aqui, que nos conheceram de perto, que já nos conheciam de longa data, que recebeu de nós o que melhor tínhamos, e que saíram daqui como se não nos conhecessem...eu espero que para os que passaram e não nos carregaram no coração que o mundo dê algumas voltas ainda para este momento chegar, pois todos que passaram por aqui carregamos com a gente na nossa construção! Obrigada mesmo assim!
(Ligia Prieto) 


----

Estamos em festa. Dois anos e resolvemos brindar em um jantar delicioso na Masseria. Um presente deles para nós. Grupo Casa: eu apoio! Faça parte da nossa história. Obrigado.


Vale a pena deixar a dica: no próximo domingo, dia 20/03/2016, As aventuras de Bagacinho em: A Bela e a Fera!


Acompanhe nossas redes sociais para mais informações:

Grupo CASA


Um comentário:

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES