maio 25, 2016

[Cartinhazinhas de Amor] | Uma carta de amor para você.


 Esta é uma carta de seu Admirador Secreto. Esta carta fala sobre os primeiros processos da peça infantil: Cartinhazinhas para Você. carta enviada no dia 25/05/2016, ás 23:42, temperatura: ideal.


Querida amada,
venho te contar sobre os primeiros ensaios da peça Cartinhazinhas para Você, que é uma peça que fala de amor. O amor é o que me move e te move, que nos transforma em corajosos guerreiros, em loucos e principalmente em belos poetas. A peça, por falar de amor, nos enche de esperanças, e por falar com amor, nos enche de liberdade e vontade.
O espetáculo nos convida para um delicioso passeio, dentro do meu coração e dentro do coração de todos aqueles que amam, que são amados ou, até mesmo, que sonham com um grande amor. 


O amor, seja como for, é o amor. Falar de amor se torna necessário em tempos de ódio. Por sermos crianças, nós entendemos que falar de amor é necessário. A peça "Cartinhazinhas de Você", irá fazer com que você se aventure e embarque nas mais belas cartas de amor.
E eu, minha amada, conto com você de coração aberto, para falarmos de amor! A peça ainda não tem data de estréia, mas iremos acompanhar o processo da peça por meio de cartas, tudo bem? Me responda o quanto antes!

Com amor, 
seu admirador secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES