agosto 01, 2017

Diário de Bordo :: 01/08/2017


Terça-feira. Novo dia. Nova semana. Novo mês. Energias sendo renovadas. Trabalhos sendo renovados. Projetos sendo recomeçados. Essa  é a semana perfeita para começarmos a fazer tudo diferente, mas ainda da mesma maneira que sempre foi feita. Essa nova semana já nos trouxe muitas novidades Felizmente, o Grupo Casa não se deixa abalar. Aqui mora muita força. A primeira novidade é que o nosso pequeno teatro para 20 pessoas está começando a ganhar forma. Compramos novas cadeiras há alguns dias e fomos busca-las hoje de manhã. Já posicionamos todas no espaço do nosso pequeno grande teatro de bolso. Grupo Casa investindo o suor do próprio corpo.




De tarde, nós, atores do Grupo Casa, começamos um trabalho de preparação corporal com o bailarino e coreógrafo da Cia Dançurbana, Marcos Mattos. É delicioso, é doloroso e é necessário. Obrigado, Marquinhos, por esta oportunidade. Agora teremos esse encontro duas vezes por semana. Atores se preparando para o combate. Grupo Casa resiste!


Sentamos para discutir o Grupo Casa. Discutir os novos planos. O mês de agosto vem chegando com muitos trabalhos. Precisamos nos organizar para que o mês termine com dignidade e glamour. Serão muitos eventos. Muitos ensaios. Muitas aulas. Grupo Casa é trabalho e qualidade. Hoje nós também recebemos em nossa sede, para um jantar arábico, o elenco da Cia Pigmalião de Belo Horizonte. Os bonequeiros estão na cidade para apresentar, lá no Sesc Horto, o espetáculo "O Quadro de Todos Juntos", que está em cartaz na cidade pelo maior projeto de circulação do Brasil, o Sesc Palco Giratório. Não deixem de ir. Única apresentação. Imperdível! Nesta quinta-feira, no Sesc Horto, às 20h, entrada franca. É sempre muito bom receber artistas de outras cidades em nossa casa. Que todos voltem sempre! O jantar foi muito divertido e produtivo. A vida é encontro!



Grupo Casa - Coletivo de Artistas
01/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES