setembro 17, 2017

Diário de Bordo :: 17/09/2017


Domingo. O dia mais esperado. Mais querido. Mais envolvente. Mais sorridente. Dia de "As Aventuras de Bagacinho - quem conta um ponto, cria um conto" no Teatro Arena Bosque - Espaço Grupo Casa! Ah, como somos felizes!!

Apesar da nossa felicidade ser coletiva, hoje nós tomamos café da manhã separados. Ligia, Fernando e Febraro. Thaisa. Kelly. Samuel, Gabriel, João e Roberto. Logo nos encontramos na casa de cultura, organizamos o que era necessário, nos despedimos dos cachorros, nos aquecemos dentro da nossa Kombi, e partimos para o Shopping Bosque dos Ipês. O espetáculo de hoje foi "Alice no País das Maravilhas". Ops. Quero dizer: "Bagalício no País das Maravilhas".

Por falar em maravilha, hoje estava rolando o "Encontro Mensal / Piquenique no Bosque" lá no Shopping Bosque dos Ipês. Em comemoração ao dia nacional da kombi, comemorado em 02 de setembro, a Confraria Apaixonados por Fusca e derivados realiza um encontro de antigos no shopping no melhor estilo família. Um espaço para piquenique, passeio de bicicleta e outras brincadeiras e, é claro, todos convidados para expor suas relíquias. E pra melhorar, boa música ao vivo com a banda Boss Tones! É claro que a Teuda não ia ficar de fora. Olha ela lá. Toda robusta. Toda cheia de brilho. Marcando presença como ninguém. Teuda ficou até o fim da exposição e mais um pouco. Teve que esperar acabar nosso espetáculo da tarde e, também, o nosso lanche. 



Bem. Deixamos Teuda na exposição e partimos para o teatro. Tínhamos muito trabalho. Passar texto e marcações. Amor e fantasia. Não fazíamos esse espetáculo a um tempo. Alguns o faziam pela primeira vez. Outros não faziam a muito tempo. Outros faziam um personagem diferente daquele que fez anteriormente. Parece que quem caiu no buraco do coelho fomos nós e resolvemos ficar malucos de vez. Mas a maluquice nos faz vivos. Sejamos malucos, vivos e felizes! Então bora ensaiar que é pra isso que a gente vem a esse primoroso shopping há dois anos! Chegamos ao teatro. Nos posicionamos. Não no palco. No camarim. Produção. Reformas. Criação. Organização. Enfim, palco. Marcação. Coreografias. Direção. Finalizamos. De volta ao camarim para Passada de texto. Maquiagem. Figurinos. Passada de som. Finalizamos. Mãos dadas. Oração do palhaço. Abraços. Tói-tói-tói. Cortejo. Entrada pelos fundos. Chegada ao palco. Falas. Músicas. Fantasia. Alegria. Amor. Mais uma tarde para amolecer nossos corações e despertar nossa esperança. Partimos felizes. Lanchamos e retornamos para a casa de cultura. Hoje ainda rolou ensaio de uma das turmas de teatro infantil do Grupo Casa.


Todo dia é dia. Os artistas do Grupo Casinha estão a todo vapor na preparação dos espetáculos. Podemos adiantar que a emoção está à flor da pele. Confira AQUI a programação da 6° Mostra Infantil Grupo Casinha. Teatro feito por crianças. Compareça!

Grupo Casa - Coletivo de Artistas
17/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES