julho 04, 2017

Diário de Bordo :: 04/07/2017


Terça-feira. Acordamos em São Gabriel do Oeste. Thaisa, Kelly, João, Febraro e Samuel madrugaram às 6 e pouco e foram tomar café. Ligia e Fernando foram em seguida. Hoje era dia de espetáculo. Hoje era dia de escola. Hoje era o último espetáculo em escola da turma do Bagacinho contando a história do Henry Cope, o menino que cooperava. Era o fim de um ciclo. Porque as coisas boas tem que ter fim? Queremos mais! Mas vamos lá. Partimos para a Escola Municipal Armelindo Tonon. Pequena. Aconchegante. Gostosa. Pessoal fofo. Fomos muito bem recebidos por todos. Logo descemos nossas coisas, e começamos a montagem de cenário e passagem de som.



Crianças passavam e se encantavam com o que acontecia. Se perguntavam. Se olhavam. Se admiravam. Esperavam. Thaisa perguntou se elas gostavam de palhaço. A maioria disse que sim. Alguns disseram ter medo de palhaço. As professoras disseram que eram palhaços do bem. As crianças ficaram curiosas. Bolonhesa chegou e conversou com todos. Fez piadas. Fez brincadeira. As crianças interagiam e se divertiam. Parece que perderam o medo e encontraram o amor. Bolonhesa chamou a trupe. Apresentou um por um. Cada palhaço que chegava, um novo sorriso entrava. A alegria da criança é nosso maior combustível. Não há como negar. 



Finalizamos. Nos desmontamos. Almoçamos. Depois de uma manhã cheia de trabalho, voltamos para o mundo virtual e descobrimos que os cachorros brigaram a noite inteira. Parece que Shakespeare atacou legal o Nelson... não sabemos mais o que fazer, Shakespeare é muito ciumento, parece um leão tentando ser o rei da casa. Poxa. Ligia pediu para Daniel ir até a casa ver de perto o que acontecia. Aparentemente, Nelson estava bem e feliz. Esses cachorros... só pra nos preocupar. Voltamos para a Kombi e partimos. Retornamos para nossa cidade-sede, Campo Grande. Kelly foi para casa descansar e melhorar dos enjoos que sentia. Ligia foi ao dentista. Fernando acompanhou. João e Daniel levaram a bicicleta de João para arrumar. Febraro e Thaisa ficaram por um tempo na casa de cultura. Logo, todos partiram para suas casas. Daí em diante, não sei mais o que fizemos. Ficamos separados. Parece que Kelly foi conhecer 'A Casa do Luís' com amigos, Febraro e Samuel foram ao cinema, e Thaisa foi comer sushi com primos. É o que dizem os boatos. Amanhã nos veremos novamente e, com certeza, nos contaremos sobre nossa noite. Por hoje, só nos resta descansar. Sigamos. 

Grupo Casa - Coletivo de Artistas
04/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES