junho 05, 2017

Diário de Bordo :: 05/06/2017

Segunda-feira. Um dia muito especial para todos nós. Caímos na estrada pela primeira vez com a nossa Kombi. Teuda na estrada. Primeira viagem. Grupo Casa se espalhando. Parte de nós foi ficando. Ligia, Fernando, Kelly, João, Samuel, Febraro, Gabriel e Thaisa colocaram suas malas e objetos cênicos na Kombi. João, Fernando e Kelly organizaram caixas na rack. Roberto e Daniel não foram. Ficaram responsáveis pela casa e pelos cachorros. Roberto se mudou para a casa de cultura por essa semana. Estava quase na hora de irmos. Daniel buscou Thaisa em casa. Recebemos os rapazes do Campo Grande News para fotos e entrevista sobre a Kombi e sua primeira viagem. Eduardo Fregatto e André Bittar. A matéria está AQUI. E está linda. Obrigada, meninos. Adoramos o carinho.

Então partimos. A viagem foi longa, mas a mais gostosa dos últimos tempos. Fomos cantando. Ensaiando nossas músicas. João passou exercícios de ritmo para Ligia, que também estava aprendendo a tocar o ukulelê. Novidades, meus senhores. Novidades. Banda Grupo Casa a mil por hora. Fernando dirigiu o tempo todo. Cansamos de cantar. Thaisa era a única que tinha um pen drive com músicas. A única. Justo a Thaisa. Roqueira/metaleira. Pegamos o pendrive dela mesmo assim. Nos surpreendemos. Tinham muitas músicas que gostamos. João e Thaisa piraram quando tocou Spice Girls. Ligia e Kelly piraram quando tocou Pitty. Gabriel pirou quando começou a tocar System of a Down. Mas só começou, logo Fernando passou para a próxima. Samuel e Febraro só faziam gracinhas.

Chegamos em Três Lagoas. Ficamos hospedados no primeiro hotel feito inteiramente de containers. Ecobox hotel. Com o slogan perfeito para nós: hotel para quem quer conforto em sua viagem de negócios! Estávamos viajando a trabalho, afinal. Ecobox é o primeiro hotel totalmente feito de container marítimo no Brasil. São containers com isolamento termo-acústico e padrão internacional de conforto. Grupo Casa recomenda:

Entramos na internet e procuramos restaurantes para comer em Três Lagoas. João sugeriu sushi. Partimos para um japonês na área da lagoa. Era self-service. Nos servimos, jantamos, conversamos, admiramos. Que lagoa bonita. Parecia que estávamos na praia. Procuramos por Azar e Preta, mas não os encontramos. Voltamos pra o hotel. Passamos nossas falas do espetáculo Gaia. Foi um ensaio descontraído. Rimos bastante. Não nos cansamos disso. Só nosso organismo que ainda não entendeu isso e nos obriga a dormir. Buscamos nossos travesseiros para descansar nossos corpos até o momento que consigamos dribla-los. O que queremos é trabalhar. E viajar. Grupo Casa na estrada. Um mundo de fantasias e sonhos. Esperamos a sua companhia com a gente!