junho 07, 2017

Diário de Bordo :: 07/06/2017


Acordamos no aniversário da nossa diretora. Nossa mãe. Nossa guia. Nossa mestra. Nossa Ligia Prieto. Parabéns Ligia!!! Por mais um ano de conquistas. Por mais um ano de Grupo Casa. Por mais um ano de sucesso. Por mais um ano de amor, trabalho, alegria, felicidades e desejos. Por um mundo com mais Ligias. Imaginem, gente, um mundo de Ligias! O amor reinaria com a maior dignidade! Nós do Grupo Casa te desejamos uma vida de teatro e de amor. Te amamos! Com carinho e poesia.


Partimos para Ivinhema. Camile nos convidou para conhecer seu espaço cultural na cidade. Conhecemos sua casa. Conhecemos o projeto da casa de cultura Nelito Câmara. Conhecemos um espaço cultural do qual eles tomam conta. Ficamos encantados com o tamanho do espaço. 


Enquanto conhecíamos tudo, Teuda ficou nos esperando no sol.


Sentimos fome. Almoçamos na Casa Colonial e cantamos parabéns com bolo. Só queríamos um lanche/almoço para seguirmos viagem. Mas Fernando não deixou o dia mais feliz de hoje ficar só por isso. Compramos um bolo lá mesmo, e cantamos parabéns para nossa mamãe. Ainda ganhamos uma porção de queijo quente como cortesia da casa e como presente para a aniversariante. Agradecemos de coração. E já colocamos a Casa Colonial Rincão na lista de "Visitas na próxima ida a Ivinhema".



E finalmente partimos para Dourados. Com sucesso. Sem novas paradas no caminho. Agora a coisa ficou séria. Partimos direto para o Sucata Cultural. Encontramos nossos amigos. Conversamos. Tomamos um café. Conhecemos o quarto que os meninos ficarão até o fim de semana. Fomos buscar colchões para todos. Nos acomodamos e fomos jantar no TAO Sushi Restaurant. Com a galera do Sucata. João, Juninho e Junão. E com a querida Marithê. Noite gostosa. 


Partimos. João, Febraro, Gabriel e Samuel ficaram no Sucata. Thaisa, Kelly, Ligia e Fernando partiram para a casa dos amigos Cat e Vini. Passamos algumas horas conversando. Como se não nos víssemos há anos, sendo que estivemos juntos há semanas. Ficamos hospedados na casa deles. E eternamente gratos pela recepção e pelo carinho. Nossa Kombi ficou guardadinha no Espaço Sucata Cultural. Ficamos com saudades dela. Mas a Teuda é durona e resistente. E ah: hoje nós colhemos milho na estrada. Sigamos.


Grupo Casa - Coletivo de Artistas
07/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES