junho 11, 2017

Diário de Bordo :: 11/06/2017


Domingo. Dia de voltar para casa. Mas só por um dia. Amanhã caímos na estrada novamente. E é só o queremos de agora em diante. Viajar na Teuda é emocionante. Vocês não fazem ideia. Todos nós juntinhos. Falando de tudo, todos ao mesmo tempo. Nosso coração explode de alegria. Juntos somos mais! Na Kombi, são nove lugares. Éramos oito. O último lugar era ocupado por bagagens e objetos cênicos. Juninho pegou carona conosco até Campo Grande. Tivemos que reorganizar a Kombi por dentro para que todos coubéssemos dentro dela. Com Juninho, nos tornamos nove. E partimos. Saudades das crianças de Campo Grande. 



E hoje foi o dia do nosso Arena Bosque. Público gostoso. Que bom voltar pra casa. Hoje foi a terceira apresentação consecutiva de 'Romeu e Julieta'. Sabemos o quanto é difícil manter um espetáculo em cartaz no Mato Grosso do Sul. Temos alguns privilégios, precisamos aproveitar as oportunidades, afinal, estamos construindo um coletivo de artistas. Grupo Casa em construção, nunca estaremos prontos, mas estamos sempre em processo, pra fazer melhor que ontem. Que os momentos sejam sempre os mais importantes. Esse é um bom ponto para começarmos. Sigamos com coragem e com a Teuda. 'A Paixão de Romeu e Julieta'. Essa semana vai deixar saudade.



Hoje foi um domingo estranho. Não conseguimos fazer o cortejo inicial que a turma do Bagacinho faz toda semana. Tivemos um problema com o som que logo se resolveu. Iniciamos o espetáculo 10 minutos atrasado. E sem cortejo. Pedimos desculpas. 


Foi lindo. Esse espetáculo é um dos nossos preferidos. Merece uma temporada eterna. Tiramos muitas fotos com as crianças. São encantadoras. Não queriam ir embora. Nos despedimos com abraços e olhares. Ainda como palhaços, conversamos com a galera do Shopping sobre melhorias para o espaço Arena Bosque. Ideia. Críticas. Sugestões. Nossa casa pede reformas. Já são quase dois anos de teatro no Arena Bosque. Que incrível, não? Todo domingo nos emocionamos por estar lá. E buscamos melhorar. Sempre hoje melhor que ontem. Para nós e para vocês. Porque 'o teatro é a poesia que sai do livro e se faz humana' (Federico García Lorca).

Grupo Casa - Coletivo de Artistas
11/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES