junho 10, 2017

Diário de Bordo :: 10/06/2017


Sábado. Roberto cuidava dos cachorros. Faz tempo que não menciono os cachorros aqui no blog. Eles estão bem. Sentem saudades de nós. Daniel notou uma hiperatividade diferente neles, e brincou bastante com os três. Até que se cansaram e deitaram mais relaxados. E a galera de viagem hoje conseguiu acordar um pouquinho mais tarde. Tínhamos o segundo dia de oficina a partir das 14h. Ligia, Fernando, Kelly e Thaisa levantaram para tomar banho e Cat os convidou para um delicioso café da manhã. A mesa estava linda. Vini comprou pães e cuca. Terminados os banhos, sentamos para tomar café. Li, Fer, Kellys e Tha, junto com Cat, Vini, Dante e dona Marina, mamis da Cat. No mesmo dia, havia chegado um móvel que os meninos compraram para a sala de TV. Tomamos café assistindo o rapaz montador de móveis montando o móvel. Lá no Sucata, Febraro, João, Gabriel e Samuel acordaram mais tarde e não tomaram café. Tomaram banhos e começaram a organização do espaço para a oficina de logo mais. Os demais chegaram e ajudaram. Mal percebemos que já era hora de almoçar. Juninho nos levou a um restaurante vegetariano. Comemos muito. Eram muitas opções. Sem carne. Comemos bem. Voltamos para o Sucata. Já haviam alunos nos esperando. 


Terminamos e partimos para a organização do palco para a segunda sessão de As Aventuras de Bagacinho em Romeu e Julieta desse fim de semana. E teve ensaio. Antes do espetáculo começar. Somos poetas brincando de fazer poesia. Cada coisa em seu lugar. Cada coisa se descobrindo. Brincamos de amar. Ligia e Fernando são os diretores. Afinam tudo com amor e carinho. Cada parte do teatro nos apaixona. A arquibancada, a luz, as cadeiras, as cortinas... tudo nos encanta e nos transforma em: nós. Avante, companheiros! 


O Sucata Cultural, em Dourados, virou nossa casa durante esse fim de semana. Fizemos mini-temporada de "A Paixão de Romeu e Julieta". Hoje foi a segunda noite. Noite de muita emoção. Shakespeare para crianças. Público lindo. Casa cheia. Grupo casa, Cia Theastai e Circo Le Chapeau. Parceria fina. 


A noite encerrou com um delicioso jantar entre amigos/parceiros de trabalho. Todos nos juntamos no Grillos restaurante para uma noite de comilança. E conversas. E risos. E compaixão. Meu Deus, como somos felizes. Esperamos que essa nossa vida não acabe nunca mais. Somos mortais na vida, mas imortais no teatro. Desejamos nossa felicidade a todos. Por um mundo com mais alegria e amor!


Grupo Casa - Coletivo de Artistas
10/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES