fevereiro 20, 2017

DIÁRIO DE BORDO: 19/02/2017

  Acordamos às 8:30 para o dia de trabalho que nos esperava. Após tomarmos banho e café da manhã. nos dividimos em dois carros para irmos ao Shopping Bosque dos Ipês. Kelly, Samuel, Fernando, Febraro, Ligia, João e Yasmim partiram para a aventura de ensaiar O Pequeno Príncipe. Roberto, Azar, Almendra, Gabriel e Preta ficaram para outra: organizar a casa para zapparmos mais tarde. Chegamos no shopping às 10:00. Organizamos o camarim e montamos o cenário. Para essa apresentação, o avião ficou mais alto e toda a parte de música foi para cima das mesas. Agora sim, ensaio. Fernando com seu chapéu do Aviador e Ligia com o terno do Pequeno Príncipe. Começamos. Ensaio intenso até às 14:00. Paramos para comer. Compramos os lanches e almoçamos. Ao terminar, voltamos ao trabalho. Passamos o texto mais uma vez, testamos os microfones e fizemos os xixis necessários. Roberto chegou para ser o nosso Coringa e interpretar a peça em libras. Junto, vieram Almendra, Azar, Gabriel e Daniel para nos assistirem e gravarem o espetáculo. Às 15:15, já éramos A Turma do Bagacinho no cortejo. Chegamos num Arena Bosque cheio, composto de gente de todas as idades cantando nossa ciranda. A partir daí, só fomos. E fomos até o fim. Fim da peça. Fomos felizes para sempre! Tiramos fotos com o público. Roberto, Daniel, Almendra, Azar e Gabriel foram para casa para receberem a feirinha do 1° Zappada. Ainda ficamos por um tempo no camarim conversando sobre a peça e sobre o que vinha à cabeça. 

   Chegamos em casa às 18:40 e a feira já estava de pé, com as barracas de Thaisa e Fernanda e as artesanias de Preta. Sarah Caires expôs seus trabalhos e vendeu seu livro com Febraro, que você também pode comprar neste link. Gabriel expôs seus desenhos. Nos arrumamos para recepcionar o público, que foi chegando aos poucos. Aos poucos a casa se encheu. O evento foi tomando corpo e demos início às apresentações. Samuel e Febraro abriram com poesia. O trio de Carlão, nosso professor de violão começou com chorinhos. Depois, Azar e Almendra tocaram seus sambas. Yasmim e João foram se juntando. Fizeram a base e Fernando cantou as poesias de Febraro. A galera sambou, cantou junto e assim continuou. Zappamos. O evento estava cheio de gente dançando, sorrindo, se emocionando. Gente que aceitou nosso convite e veio. Nos divertimos juntos até acabar, perto da meia noite. Voltem sempre! Fomos lanchar na esquina. Energia boa, risada boa. Tudo fica bem quando tudo está bem. Achamos graça até de "O Exterminador do Futuro 3" na televisão da lanchonete. Voltamos para casa em bando. É o que somos. Só andamos de dez pra cima. Ainda bem. Deus me livre ser sozinho.


19/02/2017.


2 comentários:

  1. Lindo diário do dia 19/2/17... como este povo trabalha, é unido e feliz! Desta vez não deu para ir, mas sigo as aventuras do Grupo Casa com o coração. Campo Grande agradece! Vcs iluminam esta cidade!

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer que fizemos vídeos de denuncia! hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita virtual. Esperamos sua visita real!

SEGUIDORES